Como reenviar um e-mail de um participante
Como reenviar um e-mail de um participante
Se precisar reenviar um e-mail para um participante, siga os passos abaixo:
Faça login na área do produtor:
Acesse sua conta clicando aqui.
Vá para a aba participantes:
No menu lateral, selecione "Eventos" > "Participantes".

Pesquisa de participantes:
Utilize os campos de filtro para encontrar o participante desejado.
Após preencher os filtros clique em "Pesquisar".

Lista de participantes:
Na lista de participantes, clique no menu de ações ao lado do ingresso desejado e selecione "Histórico de emails".

Histórico de e-mails:
Visualize o histórico de emails enviados para o participante.
Para reenviar um email, clique no menu de ações ao lado do email desejado e selecione "Re-enviar e-mail".

Enviar novo e-mail:
Se necessário, escolha o layout do e-mail e clique em "Enviar".

Seguindo esses passos, você poderá reenviar emails de forma rápida e eficiente para os participantes do seu evento.
Atualizado em: 05/07/2024
Obrigado!