Como cadastrar usuários na minha equipe?
Como cadastrar usuários na sua equipe
Você pode cadastrar outros usuários para trabalhar em sua produtora! Siga os passos abaixo para estar realizando o cadastro:
Faça login na área do produtor:
Acesse sua conta clicando aqui.
Vá para a aba "Usuários":
Clique em "Configurações" > "Usuários"

Adicionar novo usuário:
Na tela de "Usuário", clique em "Novo Usuário".

Preencha os Dados:
Preencha os dados solicitados e escolha o tipo de perfil de acesso: Financeiro, Operacional ou Administrador, confira o proximo passo a diferença entre cada perfil.

Perfis Disponíveis:
Financeiro: Acesso à gestão financeira e vendas.

Operacional: Acesso à gestão de operações, criação de eventos e produtos. Não visualiza receitas.

Administrador: Acesso a todos os menus.

Finalizar cadastro:
Após preencher os dados clique em "Cadastrar" para finalizar o cadastro do usuário da susa equipe.

Pronto! A conta do novo usuário está criada. Oriente-o a acessar a página de login com o CPF e a senha definidos.
Atualizado em: 01/07/2024
Obrigado!